[Informativo] Recadastramento dos aposentados e pensionistas – SIAPE

Estamos encaminhando para conhecimento o Decreto nº 7141 publicado no Diário Oficial de 30/03/2010, que regulamenta o recadastramento dos aposentados e pensionistas que recebem seus proventos ou pensões à conta do Tesouro Nacional, constantes no SIAPE.

Conforme o Decreto Presidencial, o Ministério do Planejamento irá definir brevemente o cronograma de atualização cadastral, a forma de divulgação da atualização e os demais procedimentos que darão suporte ao cumprimento do referido Decreto.

Assuntos relacionados: Internet sem mistério para aposentados e pensionistas.

9 Responses to [Informativo] Recadastramento dos aposentados e pensionistas – SIAPE

  1. MEIRE LANE VERAS MARQUES disse:

    NÃO FIZ MEU RECADRASTAMENTO FAZ MUITO TEMPO COMO FAZE-LO NOVAMENTO

    • Não fiz meu recadastramento em Dezembro e hoje percebi que meu pagamento foi Cortado; preciso resolver esta situação COM URGENCIA; como proceder tenho 65 Anos e não posso ir DE pETRÓPOLIS PARA ORio de janeiro sòzinha ;Em petrópolis não quizeram me atende, lá onde funciona o nosso D.P (centro de saúde). Tenho contas vencendo e não tenho como pagá-laS SE NÃO RECEBER AGRADEÇO-OS . NEUSA MADEIRA

  2. Eu recebi uma carta-circular n 112/2012- cgrh/saad/se/mt, hoje 14/01/2013 que esta carta estaria de volta ao ministerio com todos os pedidos de documento conforme a carta pede e nao vai dar tempo de devolver antes do dia 20/01/2013 e por esse motivo estou comunicando com medo de nao receber os meus salarios nos proximos meses comunique-me o que eu que fazer.

    • asdnerpe disse:

      Prezado Sr. Raimundo Nonato,

      Recebemos a sua dúvida através do nosso Blog da ASDNER Regional Pernambuco e de pronto a encaminhamos para o setor responsável que nos deu a seguinte resposta:

      “Caso a carta esteja se referindo ao recadastramento anual, mês de aniversário, o senhor deveria ter encaminhado a mesma para a gente, para que pudéssemos devidamente encaminhá-la ao setor de recadastramento, mas como o senhor já a enviou recomendamos então que o senhor tenha algum comprovante de envio, caso haja algum problema, como o senhor mesmo mencionou, de a carta não chegar a tempo”.

      Esperamos ter lhe ajudado de alguma forma, e caso haja mais dúvida, por favor, entrar em contato com Rose através do telefone 3325-7923 das 08:00 ás 17:00 de Seg. a Sexta.

      At.te

      Eduardo S. Alencar

      Comunicação Social e Editor do Blog

      Asdner Regional Pernambuco

  3. foi mandado o recadrastamento no dia 24/01/13 no malote do ministerio do transporte com todos os requisitos pedidos. Ramundo Nonato de Oliveira Moraes.

  4. AMANDA disse:

    VEIO O RECADASTRAMENTO PRA MINHA VÓ E ELA NÃO SABE AONDE COLOCOU COMO FAÇO PRA CONSEGUIR OUTRO PAPEL DE RECADASTRAMENTO PARA ELA PREENCHER E MANDAR PRA VCS AGUARDO RESPOSTA

  5. Meu pai é pensionista do Ministério do Transporte. Sou sua procuradora. Levei a documentação hoje ao Banco do Brasil e mandaram-me procuraro Órgão onde ele recebe. Gostaria da informação : qual o endereço que devo procurar? Quais os documentos necessários? Antes mandava as informações para Brasília.Meu pai está acamado. Como proceder?

    • asdnerpe disse:

      Prezado(a),

      Solicitamos a gentileza de QUANDO quiser questionar, mandar sugestões ou tirar dúvidas sobre algum assunto relacionado à ASDNER, favor entrar em contato através do e-mail: asdnerpe@asdner.org.br, informando:

      Nome completo:
      Siape:
      Telefone para contato:
      Qual a sua Regional:
      Se é aposentado, pensionista ou ativo:
      Recebe por qual órgão:
      Em caso de pensionista, informar nome e siape do instituidor e qual a dúvida ou questionamento.

      Desta forma poderemos respondê-lo(a) da melhor maneira possível.

      Atenciosamente,

      ASDNER-PE
      Telefones: (81) 3325-7923 / 3325-7925
      asdnerpe@asdner.org.br

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 40 outros seguidores